O que você procura
você está no Hospital Esperança Olinda
Hosp Israelita
Hosp Niteroi D'Or
Hosp Assunção
Hosp Norte D'Or
Hosp Badim
Hosp Oeste D'Or
Hosp Bangu
Hosp Quinta D'Or
Hosp Barra D'Or
Hosp Ribeirão Pires
Hosp Bartira
Hosp Rios D'Or
Hosp Caxias D'Or
Hosp SANTA LUZIA
Hosp Copa D'Or
HOSP SÃO LUIZ
Hosp e Mat Brasil
Hosp São Marcos
Hosp Esperança Olinda
Hosp Sino Brasileiro
Hosp Esperança Recife
Hosp Villa-Lobos
Hosp iFor
Hospital Copa Star
HOSPITAL REAL D'OR
Mudar hospital

A Unidade



          

 O Hospital Esperança Olinda, no bairro de Casa Caiada, chega para atender a crescente demanda de atendimento nos hospitais da rede privada do Estado, em especial na Região Metropolitana e do Recife e Zona da Mata Norte de Pernambuco.
 
Fruto dos investimentos da Rede D’Or São Luiz, maior rede de hospitais particulares do Brasil, a unidade apresenta configuração semelhante a do Hospital Esperança Recife e oferece atendimento em diversas especialidades como emergência adulta, cardiológica, centro de hemodinâmica, bloco cirúrgico, UTI e alas de internação, com o total de 230 leitos, além de auditório e restaurante com capacidade para 120 pessoas.
 
São ao todo 15.912 m² distribuídos em sete pavimentos com ambientes amplos e uma bela vista panorâmica para o mar de Olinda.

A Emergência do Hospital Esperança Olinda tem um modelo de atendimento diferenciado, que está sendo usado em outros hospitais da Rede D’Or no Brasil. Trata-se do Smart Track, que consiste na redução significativa do tempo de espera para que o paciente não grave tenha o primeiro contato com o médico.  Em geral, o período de espera numa emergência tradicional gira em torno de uma hora e meia. Com o Smart Track este tempo é bastante reduzido podendo ser inferior a 30 minutos.


 
Missão
 
Cuidar das pessoas com serviços médico-hospitalares de excelência, prezando pela segurança e humanização.
 
Visão 
 
Ser a referência em atendimento médico-hospitalar na Zona da Mata Norte e Metropolitana Norte, com base em melhores práticas, visando à segurança e satisfação dos clientes, aliados à sustentabilidade do negócio.
 
Valores
 
Ética – Manter o respeito, honestidade, integridade e transparência nas relações pessoais e profissionais.
 
Excelência – Trabalhar a melhoria contínua dos processos, dos resultados e da satisfação das necessidades presentes e futuras dos clientes, superando suas expectativas.
 
Trabalho em Equipe – Fazer parte de times de trabalho, contribuindo com o esforço coletivo em busca dos melhores resultados.
 
Humanização – Perceber o ser humano como pessoa, não como objeto, respeitando sua individualidade, nas dimensões físicas, social, emocional e espiritual.