O que você procura
você está no Hospital Esperança Olinda
Hosp Israelita
Hosp Niteroi D'Or
Hosp Assunção
Hosp Norte D'Or
Hosp Badim
Hosp Oeste D'Or
Hosp Bangu
Hosp Quinta D'Or
Hosp Barra D'Or
Hosp Ribeirão Pires
Hosp Bartira
Hosp Rios D'Or
Hosp Caxias D'Or
Hosp SANTA LUZIA
Hosp Copa D'Or
HOSP SÃO LUIZ
Hosp e Mat Brasil
Hosp São Marcos
Hosp Esperança Olinda
Hosp Sino Brasileiro
Hosp Esperança Recife
Hosp Villa-Lobos
Hosp iFor
Hospital Copa Star
HOSPITAL REAL D'OR
Mudar hospital

Hospital Esperança - Unidades Olinda e Recife



Hospital Esperança – Unidades Recife e Olinda


Inaugurado no ano 2000, dentro de critérios de modernidade e segurança, o Hospital Esperança em 2007 passou a integrar a Rede D’Or São Luiz, a maior rede de hospitais privados do Brasil, o que possibilitou uma nova etapa de crescimento e investimentos em infraestrutura, tecnologia, processos e gestão, proporcionando aos seus clientes ainda mais segurança e qualidade no atendimento.

Atualmente com duas unidades, uma na Ilha do Leite em Recife e outra recém-inaugurada em Olinda, na Av. José Augusto Moreira, Casa Caiada, os Hospitais Esperança são referência em medicina e saúde, por suas equipes altamente qualificadas, atendimento humanizado e pela sua estrutura especial para emergência e procedimentos de alta complexidade, o que garante seu alto padrão de qualidade e a segurança do paciente.

A certificação de Nível 3 (Acreditação em Excelência) conferida pela ONA (Organização Nacional de Acreditação é a ratificação da qualidade, seriedade, ética e segurança do Hospital Esperança, reconhecida pela fidelidade de seus clientes.
Sobre a Rede D’Or PE
A Rede D’Or São Luiz está estabelecida em Pernambuco desde 2007, com a aquisição dos hospitais Esperança Recife, São Marcos e Esperança Olinda. Hoje possui uma das maiores estruturas do Estado na rede privada, sendo referência em procedimentos de média e alta complexidade e realiza uma média de 500 mil atendimentos por ano, oferecendo cerca de cinco mil empregos diretos e indiretos. Para obter mais informações sobre os hospitais, acesse www.hospitalesperanca.com.br / www.hospitalsaomarcos.com.br
 
Sobre a Rede D’Or São Luiz
 
A Rede D’Or São Luiz foi fundada em 1977 com a abertura da primeira unidade Cardiolab do Grupo Labs. Em 1998 foi inaugurado o primeiro hospital da Rede, no Rio de Janeiro. Hoje é a maior rede de hospitais do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Ao todo, o grupo hospitalar opera com 27 hospitais, possui mais de quatro mil leitos, 28 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. Para obter mais informações sobre a Rede D’Or, acesse www.rededor.com.br